quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ciclos

Ciclos, tenho falado muito disso ultimamente. Ciclos que começam, ciclos que acabam. É engraçado como uma coisa que fazia tanta importancia no passado hoje já nao faz mais algum sentido e outras, em que eu nao dava tanto valor me faz ficar pensando horas e horas. Muito engracado também é a forma em que cada um se encontra em determinado periodo. Nesse começo de ano eu estou pra sentir saudade e para fazer planos, parece que o presente nao tem mais tanto valor. Sinto saudade daquelas amizades que eu só encontro aqui, do outro lado da tela do computador e que me fazem rir, chorar e agradecer por elas existirem, saudade daqueles momentos bons, daquela musica engracada, daquele dia que nunca será esquecido. E os planos, aah os planos, fico pensando nisso todo o santo dia, de como vai ser, das risadas que irão acontecer, do que vou fazer quando terminar a faculdade, das coisas novas que virão. Falando da forma em que cada um se encontra, eu me encontro pra saudade, outros pro amor, e é tão interessante ver que cada pessoa está em fases diferentes mas podem dividir e entender da melhor forma possivel as outras.

P.S: Nando Reis - Pra você guardei o amor (demaaaaaaaaaaais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário