quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ooby Dooby Rock

Ontem fomos ao Ooby Dooby, como sempre vamos, pelo menos uma vez por mês desde que abriu em fevereiro. Normalmente (ou em quase todas as vezes) na terça-feira pelo querido 50 por cento nos lanches gourmets. O de ontem estava especialmente delicioso. Eu sempre escolho o mesmo, por medo de me arrepender, coisa que tenho que parar de fazer. A escolha foi unanime, todas as três pedimos o Classic. Pedimos a bebida antes para ficar nos distraindo enquanto o pedido não chega, até porque normalmente demora um pouquinho, mas ontem chegou super rápido. Ai ficou aquela coisa, gostamos pela rapidez do pedido e ao mesmo tempo não gostamos de tomar chopp com a comida. Com a pressa do lanche em chegar na mesa ficamos beliscando as batatas fritas que acompanham o hambúrguer. Me arrisquei até em misturar um pouco de mostarda com o catchup, coisa que nunca faço. A cozinha foi muito feliz na cocção de todos os ingredientes, deixando aqui um salve pro bacon que estava deliciosamente crocante. Apenas uma coisa a ressaltar, a porção da batata deveria ser porcionada de modo que todos viessem com a mesma quantidade no prato. Enfim, com o hambúrguer acompanhado da batata frita e o chopp foram gastos 15 reais, muito bem aproveitados.



Classic


Ah, outra coisa que gosto muito lá são os sofás em forma de U que circundam a mesa, fica uma coisa mais confortável. Sempre vou pensando em conseguir aquelas mesas, por que as outras do meio são meio desconfortáveis e no deck de fora bate muito vento (e se tem coisa que me irrita é muito vento e guardanapo voando).

Escrevendo ao som de Seu Jorge – Eu sou o samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário